CONTATO

LOCALIZAÇÃO

CONECTE-SE

Dúvidas, sugestões ou informações: contato.fudlc@gmail.com

INFORMAÇÕES SOBRE O AMBULATÓRIO DE CURA ESPIRITUAL -  pelo Whatsapp:

Cris Schu (61)99297-3008 ou

Christine (61)99202-7227​ 

DEMAIS INFORMAÇÕES:

Carla Costa

(61) 98130-3099 (Whatsapp)

Chácara Aruanda:

SMPW Quadra 13, Conjunto 2, Chacara 40D

Park Way - BRASÍLIA - DF

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

Oferecemos aos dependentes químicos e co-dependentes acolhimento fraterno e tratamento energético, emocional e espiritual através das técnicas de Terapia Comunitária Integrativa, terapia floral, aromaterapia e desobsessão.

 

A SENAD, Secretaria Nacional Antidrogas, reconhece a Terapia Comunitária Integrativa como possibilidade para intervir em vários níveis:

  1. Antecipar-se ao uso indevido de drogas, trabalhando possíveis motivadores para o consumo, analisando riscos e fortalecendo fatores de proteção;

  2. Oferecer, para aqueles que já são usuários e suas famílias, um espaço de acolhimento, amparo e auxílio na mudança da compreensão quanto ao uso ou abuso de drogas e contribuir para a redução dos riscos e danos associadas ao uso; necessidade e dos meios para o tratamento de dependentes ou usuários e suas famílias e contribuir para a adesão e permanência no atendimento;

  3. Favorecer a criação ou o resgate da rede social do usuário.

 

Diversas flores e plantas oferecem mecanismos químicos e energéticos que atuam no corpo humano possibilitando o combate a dependência química. Desta forma, utilizamos esses elementos durante as rodas de terapia borrifando no ar e servindo na água.

 

O atendimento é realizado nas quintas feiras, das 18 às 20 horas, um pouco antes de ser dado o início da apometria e desobsessão, onde as influenciações que podem estar acompanhando os dependentes recebem encaminhamento e devido tratamento. Esse atendimento pode ser presencial ou não, conforme necessidade.

Terapia Comunitária Integrativa